top of page

Grupo

Público·85 membros

Daniel Harrison
Daniel Harrison

Preciso de ajuda a escolher o catering para um almoço de empresa

Alguém pode dar-me algumas dicas para escolher o melhor serviço de Catering para um almoço de empresa que estamos a organizar? É a primeira vez que tenho esta responsabilidade e quero garantir que tudo correrá bem. Preciso de ajuda a escolher o Catering que se adeque às necessidades específicas do evento e que impressione os nossos convidados. Vi algumas informações interessantes sobre serviços de Catering que abordavam a importância de menus personalizados e a adaptação a diferentes tipos de eventos empresariais, como os almoços executivos. Fiquei a pensar na logística e na qualidade. Que fatores consideram mais importantes ao selecionar um fornecedor para este tipo de evento corporativo?

3 visualizações
Lili Depp
Lili Depp
há 22 horas

Entendo perfeitamente a sua preocupação com a seleção do catering. Um ponto crucial é sempre a adequação do menu ao público e ao tipo de almoço de empresa. Muitas empresas de catering oferecem opções que vão desde pratos mais formais até finger food, o que pode ser ideal dependendo do ambiente que se pretende criar. Considerar a flexibilidade do fornecedor em adaptar-se a restrições alimentares, como opções vegetarianas, vegan ou sem glúten, é também muito importante hoje em dia. É fundamental verificar as referências e a experiência com eventos empresariais.

membros

• Daniel Harrison
    Daniel Harrison
  • Ranvijay Singh
    Ranvijay Singh
  • Naomi Smith
    Naomi Smith
  • Jackson Thomsan
    Jackson Thomsan
  • Alex Hartley
    Alex Hartley
Página do grupo: Groups_SingleGroup